quinta-feira, 6 de março de 2008

Wii


Eu realmente quero um Wii esse ano... ano estressante eu preciso de uns games bem interativos prá convidar os amigos para jogar... Alguém tem alguma crítica a fazer sobre o Wii? A única crítica válida é a potência dele bastante fraca comparando aos video games desta geração, XBOX 360 e o Playstation 3, mas em questão de diversão aposto que o Wii encanta bem mais... bom é jogar para conferir até julho eu descubro se este treco vale mesmo a pena, Zelda deve ser um jogo bastante espetacular e meus olhos brilham só de pensar na possibilidade de estar jogando ele em 4 meses, tudo vai depender da grana que eu estou juntando já e de um amigo meu que está nos Estados Unidos que informou-me que o Wii está por $250 eu pago a ele aproximadamente 400 reais dependendo do preço do dollar heheheh vai ser ótimo espero não me decepcionar...

Nenhum comentário: