quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Loucuras no busão

Estava eu voltando do hospital Real Português, indo em direção a boa vista, cançado, suor no rosto, chego na parada de ônibus e pego o famoso Sitio dos pintos Dois irmãos, pago minha passagem com o passe fácil com de costume sento próximo a janela... Cinco minutos depois umas batucadas surgem ao meu lado -"tuf, tuf tuf, tu tu tu tu tu tu tuf". Meus pés acompanham batendo no chão, -"tuf, tuf tuf, tu tu tu tu tu tu tuf". Dez minutos depois estranho o fato das batucadas não pararem, então meus pés cansam e paro de bater, na mesma hora que paro de bater no chão, as batucadas param. Impressionado voltei a batucar com os pés -"tuf, tuf tuf, tu tu tu tu tu tu tuf". E que surpresa o som voltou... Fiquei nessa por 20 minutos até que chega minha parada e descendo ao som do silêncio.

Um comentário:

Tatiane Trajano disse...

Hahahahahaa...
Fala sério meu!