sábado, 19 de julho de 2008

Wii primeiras impressões

História:
Depois de 6 meses de vontade e 2 anos de lançamento, inaugurei o nintendo wii, ainda não é o meu pois o meu só chega no final de agosto, comecei com o clássico wii sports, o jobo é bastante divertido visto que mal tinha instalado e aparecem 5 pessoas prá jogar, então foi bastante divertido descobrir que no tenis vc n anda, aprender algumas regras de beisebol e golf além de boliche, a minha paixão mesmo foi boxe no x1 e tenis quando estão jogando várias pessoas por ser mais simples e ter o tempo mais moderado.
A jogabilidade é como todos imaginam com uma casa grande é fantástico o sensor consegue pegar direitinho, mas estavamos num lugar apertado então fomos muito limitados quanto aos movimentos, apesar de só precisar mecher o pulso, de repende vai dando uma vontade de se mecher correr bater forte, no outro dia você acorda dolorido.
No ultimo feriado (em recife nossa senhora da alguma coisa padroeira de recife O_o) foi quando teve a secura-mor na minha casa todos jogando: mãe, vizinha, pirralhos, adultos... O wii é muito perigoso principalmente próximo de crianças inquietas pois elas levaram no minimo 2 cascudos, 3 socos e 5 empurrões, inclusive o próprio pai de um dos pirralhos acabou dando um cascudo no filho jogando golf...
O que percebi:
O controle É frágil, essa história dele usar pilha É horrivel (mesmo você tendo pilha recarregável), o fio do sensor é horrivel, o wii é feio, e o fato do nunchuk ter fio atrapalha no boxe.
Muito divertido, para se jogar com a familia, amigos, namorada esporadicamente o wii simplesmente não permite que as pessoas se viciem nele e nem que virem gordos jogadores de winning eleven que ficam mechendo os dedinhos e se achando os fodas nas fileiras dos playtimes, digamos que o wii é um novo conceito de video game, no qual REVOLUCIONOU o modo de jogar você não consegue jogar sentado(no wii sports)

Um comentário:

Tatiane Trajano disse...

Eu quero jogar tambémmmm
=D