quarta-feira, 11 de junho de 2008

Sonho X Realidade

Eis que estava eu pensando no assunto e decido pesquisar... Prá entender o contexto é bom assitir:

(A Ciência do Sono)

França/Itália, 2006

Direção: Michel Gondry
Com: Gael Garcia Bernal e Chalotte Gainsbourg
Duração: 105 minutos
Gênero: Comédia/drama

Enfim, cada vez mais dejavús acontecem comigo, isso só acontece em algumas fases da minha vida, quando eu era ocultista eu até curtia e talz, mas hoje em dia eu sinto que me atrapalha bastante, pois eu fico em dúvida se deveria fazer o que aconteceu no "sonho" ou se eu devo mudar meus atos, há quem diga que dejavús são premonições, se forem, eu tenho medo, medo porque os pesadelos já aconteceram e se eles forem premonições? E se eu puder fazer algo para mudar? É por isso que deixei de estudar o ocultismo, cada vez mais longe dele e perto da realidade mais eu me entendo com as outras pessoas, porém, as vezes os sonhos podem nos trazer beneficios que "je n'ai pas compri".
Como todos que me conhecem, sabem que eu não acredito em nada sobrenatural, prá mim tudo é natural, tão natural a ponto de não podermos explicar... Assim como não compreendemos toda área da genética, não compreedemos essa parte do mundo em que as pessoas atribuem a deuses, espiritos, magias e afins. Então toda vez que tenho crises de dejavús começo a rir de mim mesmo, pensando no que cada situação quer me falar... Se é que ela fala algo.

Nenhum comentário: