quarta-feira, 16 de abril de 2008

Sob pressão

Já notaram que as vezes as tarefas só são feitas sob pressão? Pois é aquilo que chamamos última hora... acumulamos coisas e gostamos da aventura de ter que terminar uma tarefa de casa em 1 dia ou um módulo de um software em uma semana... Pois é, a vida aventureira e cheia de riscos ainda é a preferida por todos seja no Consciente, no Subconsciente ou no Inconsciente, por falar nesses 3... não, não, acho melhor deixar isso para outra postagem, ultimamente as pessoas tem me cobrado para terminar a história (segundo meu grande amigo fuleiro Rômulo "NÃO se usa mais estória seu BURRO") The Chosen One, mas como já diz um amigo meu Atonimus máximos décimos primus terceirus(Antônio Menezes Jr. É o designer mesmo...) se é para fazer algo faça bem feito... E é o que estou tentando fazer não gosto de criar histórias (não é Rômulo?) sem âncoras, ganchos, até o nosso querido grande amigo J.R.R Tolkien usufruiu de várias coisas que aconteciam na 2ª guerra para fazer sua história os Nazgûls por exemplo... Agora eu imagino como Tolkien conseguiu terminar escrever The lords of the rings com aquela barulhera toda, e digo mais J.K Rowling deve ter sido espancada pela pirralhada só para não matar o morto(Harry Potter) enfim, a história surge com as coisas mais simples dos seus atos ácool, sentimento, chuva... Espere a vontade surgir e aproveite.

Um comentário:

Anônimo disse...

É verdade, acho que deixar as coisas para última hora é o mal do mundo. Eu sou mais uma criatura que compartilha deste mal, hehehe! Se bem que por vezes, ele até até pode ser proveitoso né, como você mesmo disse, está aí J.K Rowling que não nos deixa mentir hehe! Bjs! ;)